NOTICIAS COM CREDIBILIDADE !!

O Melhor Portal de Noticias do Mranhão

quinta-feira, 16 de março de 2017

Vamos Conhecer um Pouco o Perfil do Pastor Pedro Aldi, Candidato a 3 Vice-Presidente da CGADB.



Mais uma vez o blog News do Maranhão vem informar ao Brasil especialmente ao povo evangélico, aos pastores e membros da nossa convenção geral das Assembleia de Deus no Brasil: que haverá eleição para escolha  do presidente e dos demais cargos da mesa diretora da mesma, a eleição acontecerá  agora no mês de abril,, e mais uma vez apresentamos a todos Brasil o perfil de um dos candidatos na nossa  eleição da CGADB: ele se chama Pedro Aldi Damasceno candidato a terceiro vice-presidente da nossa Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
O pastor Pedro Aldi como conhecido é pastor na cidade de Viana Maranhão e também Preside a Convenção das Assembleia de Deus no Maranhão conhecida pela a sigla ceadema. 

Leia um pouco da entrevista que fizemos com o Pastor Pedro Aldi: Eu sou pastor membro da nossa CEADEMA há 49 anos, e por 34 anos pastoreando a igreja de Deus que está em Viana. E estou há 14 anos, incompleto que estou na presidência da CEADEMA. E a primeira convenção que assistir foi em 1965 na cidade de Coroatá, a segunda convenção assistir foi em 1966 em Timon, a terceira convenção foi em 1967 em Santa Inês, quando ocorreu a inauguração do atual templo central. Há quarta convenção que participei foi em 1968 em São Luís, foi nesta convenção que fui autorizado ao ministério. Há quinta foi em 1969, também em realizada em São Luís. Há sexta convenção que participei foi em 1970, em São Luís. Foi nesta convenção que fui ordenado a pastor.
Desde da primeira em Coroatá até a última convenção participei te todas. Assim como participei de todas as AGEs. Todas as Escolas 
Bíblicas e todos os Estudos Bíblicos promovidos pelas CEADEMA nunca perdi um só! Graças a Deus. Eu já participei de 51 convenções ininterruptas. Isto é nunca faltei em nenhuma delas. 
E estou pastoreando há quarta igreja. 
Há 1º) Anajatuba, 2º) Tufilândia, 3º) Magalhães de Almeida, 4º) Viana. Onde continue até hoje.

Pr. Pedro Aldi é uma das referências éticas do Maranhão no contexto Pastoral, um homem de Deus reconhecido por todos pelo seu equilíbrio na gestão da convenção das Assembleia de Deus no estado e também na igreja que preside. O News do Maranhão, após fazer uma pesquisa entre os membros desta convenção, aqueles que foram entrevistados foram unânimes em manifestar seu apoio ao nome do Pastor Pedro Aldi Damasceno para compor a chapa do Pastor José Wellington Júnior na qualidade de terceiro vice-presidente.

Poucas pessoas no Brasil tem uma história tão biografia irretocável como a  do Pastor Pedro Aldi Damasceno, um pastor reconhecido por todos como um homem intelectual, um homem de um saber invejável, mas também o homem de uma humildade invejável, um pastor amigo de todos e reconhecido por todos como uma liderança incontestável em nosso estado, portanto após entrevista com os demais membros desta convenção o News do Maranhão avaliou como sendo uma unanimidade nesse estado nome do Pastor Pedro Aldi Damasceno para o cargo de terceiro vice-presidente da CGADB. 






Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top